Trocas, Devoluções e Reembolso

📌 Informações Importantes:

Antes de comprar, confira sempre:

  • A descrição e ficha técnica do produto;
  • A cor e dimensões (imagens podem ser ilustrativas);
  • Se há variações sortidas.

Na entrega, recuse o pedido e entre em contato se notar:

  • Produto avariado ou embalagem violada;
  • Itens ou acessórios faltando;
  • Produto diferente do pedido;
  • Ausência ou erro na nota fiscal.

Direito de Arrependimento

  • Prazo: 7 dias corridos após o recebimento.
  • Produto deve estar sem uso, com embalagem original, manuais e nota fiscal.
  • Pessoa Física: enviar carta de devolução.
  • Pessoa Jurídica: enviar nota fiscal de devolução.

Se o produto estiver usado ou fora dessas condições, a devolução poderá ser recusada.


Produto com Defeito

  • Prazo para solicitar: até 90 dias corridos após o recebimento.
  • Se não houver conserto em 30 dias, você pode escolher:

Troca por igual ou similar;

Vale-troca para o site;

Reembolso;

Abatimento proporcional.

Produto deve estar com embalagem original, manuais, acessórios e nota fiscal.


Troca por Vontade do Cliente

Você pode solicitar troca de um produto sem defeito por outra cor ou tamanho do mesmo modelo.

🕒 Prazo: até 30 dias corridos após o recebimento.
📦 Produto deve estar sem uso, com a embalagem original e nota fiscal.

Frete de envio e devolução é por conta do cliente.


Irregularidades na Entrega

Se perceber embalagem violada ou produto danificado no ato da entrega, recuse e avise nossa Central de Atendimento.
Se já recebeu, siga os mesmos passos do "Direito de Arrependimento".


Reembolso

O valor será devolvido conforme a forma de pagamento:

  • Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas.
  • Boleto/Débito: transferência para conta do titular em até 10 dias úteis.

👉 Em devoluções parciais, o frete é reembolsado proporcionalmente.
👉 Reembolso somente ao titular da compra.